Quem Somos

Olá, humano!

Me chamo Chico, tenho 07 anos, sou ator, modelo, dançarino, escritor, digital influencer, podcaster, líder da dominação mundial felina e CEO da marca cansei de ser gato, fundada em 2013!

Como de gato entendo eu, além da minha loja com inúmeros produtos desenvolvidos pensados no conforto dos gatos, resolvi virar blogueiro e produzir conteúdos exclusivos para vocês humanos a respeito do universo felino!

Aqui você poderá saber tudo sobre saúde, alimentação, como evitar doenças, com veterinários renomados, saiba também tudo sobre comportamento, dicas, curiosidades e muito mais com convidados especializados e claramente, loucos dos gatos.

Além do mais, você poderá acompanhar a famosa palavra felina, pesquisada, produzida e digitada por mim, Chico, onde dou dicas importantes que você precisa saber para aumentar a qualidade de vida do seu gato!

Quer entender minha vida corrida de CEO? Em breve, você poderá ler o meu diário onde conto todos os meus dilemas de gato e minhas inspirações para produção de produtos e conteúdos para alegrar gatos e claramente vocês, humanos!

Espero que gostem!

Ronrons,

Chico.

CEO - Cansei de ser gato.
Cansei de Ser Gato - Blog. Designed by OddThemes. Implantado por Consultor Net.