Graminha no vaso, como plantar?

 


Olá, humano! Tem dúvidas de como plantar a graminha no vaso da minha loja? Pois seus problemas acabaram! Estou aqui para te ensinar passo a passo.


Primeiro vou falar da sua composição que é 100% natural e sem aditivos químicos, além de ser rica em aminoácidos e clorofila, cheia de benefícios para o seu gato.


Ao efetuar a compra do produto, você irá receber 1 vaso de barro feito a mão e uma mistura de sementes de trigo, aveia, alpiste, milheto e azevém. Ela regula a flora intestinal, auxilia na digestão e eliminação de bolas de pelos no cocô, evitando ou diminuindo os vômitos!


A melhor parte é que você não precisa levar muito jeito com plantas, é só ficar atento com a quantidade de água e com a luz solar que não tem erro!


Então vamos lá: é só abrir e despejar a mistura de sementes no vaso de barro e colocar bastante água no primeiro dia (mas não ao ponto de encharcá-la). Depois disso, é preciso mantê-la sempre úmida, mas com água moderada. 


Se durante o processo você tiver dúvida, pode colocar o dedo na mistura para ver como está, se ainda estiver úmida, não precisará molhá-la novamente, apenas no dia seguinte. Agora é só deixá-la em contato com bastante luz, mas não precisa ficar necessariamente no sol.


Pronto, em 5 dias a graminha começa a crescer e em 10 dias estará cheia para o consumo do seu felino, humano!


E pode deixar seu gato à vontade sem precisar se preocupar com bagunça, na minha graminha não vai terra e a mistura fica bem firme!


Ronrons, 

Chico. 

CEO - Cansei de ser gato



Compartilhe:

Postar um comentário

Cansei de Ser Gato - Blog. Designed by OddThemes. Implantado por Consultor Net.